Brocas canhão double jet

Brocas canhão double jet

Com seus muitos anos de experiência na fabricação de brocas canhão, a Star SU desenvolveu a broca canhão double jet, que é uma ferramenta original com patente Star. A interface mais crítica, em que o metal duro está sujeito à maioria dos traumas, é durante a entrada e saída da peça. Isso é causado pela falta de lubrificação nas bordas de corte. O sistema Double Jet foi projetado para combater esse tipo de condição, com a colocação exclusiva de orifícios de refrigerante para fornecer quantidades adequadas de refrigerante à borda de corte durante a penetração e saída da peça.

Os produtos da linha Double Jet da Star SU têm diâmetros variando de 0,200" [5,08 mm] a 1,500" [38,1 mm]. Esses produtos podem ser fabricados com qualquer comprimento total específico. Comprimentos superiores a 72" [1828 mm] terão uma junta de solda adicional no corpo da ferramenta. Uma vantagem adicional desse estilo de broca canhão é sua capacidade de atravessar furos que se intersectam e/ou penetrar em superfícies irregulares sem desgaste prematuro. A localização exclusiva dos orifícios de refrigerante também ajuda a expulsar rebarbas que podem ser produzidas durante a penetração inicial. Como acontece com todas as brocas canhão, os resultados são excelentes em termos de retidão, concentricidade, tamanho e acabamento.

Broca canhão Double Jet da Star SU - Um projeto exclusivo da Star Cutter, usado em aplicações de corte interrompido em que há perda de refrigerante durante a remoção ou na interseção de orifícios. Essa ferramenta permite direcionar o refrigerante para a borda de corte, lubrificando a aresta da ferramenta e reduzindo as forças de atrito. Está disponível em diâmetros de 0,2000" a 1,5."