Máquinas retificadoras por geração

Máquinas retificadoras por geração

A Samputensili GT 500 combina todos os processos de retificação de perfil e retífica por geração com a mais avançada tecnologia de ferramental disponível, sendo capaz de retificar complexas geometrias de engrenagens com perfeição e de fabricar o seu produto em série quando necessário, o que significa que você sempre estará pronto para atender às necessidades dos seus clientes, tanto hoje como no futuro.

A Samputensili G 250/G 450 é uma máquina essencial para a produção de engrenagens a partir de peças de trabalho com diâmetro de até 450 mm. Conceitos simples de projeto em termos de tecnologias de ferramental e dressagem, automação rápida e facilidade de operação são os pontos fortes dessa máquina inovadora. Opções de dressagem e retificação de perfil também estão disponíveis para a G 450, embora em escala não tão vasta quanto a da GT 500 H. Adicionalmente, a combinação de uma G 250/G 450 com uma unidade da nossa série H de fresadoras torna a manutenção extremamente simples, garantindo o máximo de produtividade ininterrupta e também proporcionando um certo grau de flexibilidade.

Máquina retificadora de engrenagens G 250

Máquina retificadora de engrenagens G 250

Essa máquina inovadora, compacta e extremamente flexível é baseada nos campeões de vendas Samputensili S 250/400 G.

Ø máx. da peça de trabalho:  250 mm 
Módulo mn:  0,5-7,0  
Comprimento máx. da peça de trabalho:  550  mm
Largura máx. da face:   380 mm

Saiba mais
Máquina retificadora G 450

Máquina retificadora G 450

Essa máquina foi desenvolvida para ser inovadora, compacta e extremamente flexível para baixos tempos de ciclo e produção de engrenagens de qualidade máxima.

Ø máx. da peça de trabalho: 450 mm 
Módulo mn: 0,5-7,0
Comprimento máx. da peça de trabalho: 550 mm
Largura máx. da face: 380 mm

Saiba mais
Retificadora GT 500 H

Retificadora GT 500 H

Para fabricação em lotes pequenos, médios e grandes, a GT 500 H é projetada para retificação de perfil e por geração de engrenagens externas helicoidais e de rodas dentadas, bem como outros perfis que possam ser gerados por fresagem.

Ø máx. da peça de trabalho: 400 mm
Intervalo de módulo: 6,0 mm
Profundidade máx. do perfil: 1,0–20,0 mm

 

Saiba mais